Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus dá entrevista sincerona para a revista Variety
Miley Cyrus dá entrevista sincerona para a revista Variety
A técnica do "The Voice US" abre o jogo sobre temas polêmicos em entrevista à revista Variety.

Após estrear com tudo na posição de técnica do "The Voice US", Miley Cyrus tem voltado aos holofotes - e com entrevistas mais sinceras do que nunca! A revista Variety, por exemplo, traz a intérprete de "Wrecking Ball" na nova capa de sua edição Power of Women LA2016. Em bate-papo com a publicação, a popstar não esconde o jogo sobre tópicos como gênero e sexualidade.

Sobre se identificar como pansexual, Miley diz: "Eu fui ao centro LGBTQ em Los Angeles e comecei a ouvir histórias. Eu vi um humano em particular que não se identificava como homem ou mulher. Olhando para eles, eles eram os dois: bonito, sexy e firme, mas vulnerável e feminino, mas masculino. E eu me conectei com aquela pessoa mais do que com qualquer outra na minha vida. Por mais que eu possa parecer muito diferente, as pessoas não devem me ver tão neutra quanto me sinto. Mas eu me sinto muito neutra. Eu acho que aquela foi a primeira pessoa sem gênero que conheci. Depois que entendi mais o meu gênero, que foi designado, eu entendi mais a minha sexualidade. Eu fiquei tipo, 'Oh, é por isso que eu não me sinto hétero, nem gay. É porque eu não sou."

Eleitora de Hilary Clinton, Cyrus ainda fala sobre desigualdade em Hollywood: "Muito disso poderia ser mudado se tivéssemos uma presidente mulher. Isso nos daria uma guinada no subconsciente. Eu acho que as pessoas precisam perceber que estão muito ultrapassadas. Por exemplo, existe uma série chamada 'Supergirl'. Eu acho que existir uma série com um gênero ligado a ela é esquisito. Um, é uma mulher na p*rra do outdoor - não é uma menininha. Dois, e se você fosse em garotinho que quer tanto ser uma garota que isso te deixa mal? Eu acho que ter um nome como 'Supergirl' não é tão empoderador quanto as pessoas pensam."

Miley Cyrus está na capa da nova edição da revista Variety
Miley Cyrus está na capa da nova edição da revista Variety
Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema