Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista ao "The New York Times", a dona do hit "Wrecking Ball", pela primeira vez, dá sua versão sobre ter influenciado Joe Jonas à fazer uso da erva. "Não há nada que duas garotinhas façam que vai fazer você fazer o que você não quer".

Depois de muito tempo quieta, Miley Cyrus resolveu quebrar o silêncio sobre a polêmica declaração de Joe Jonas, na qual ele afirmou que a ex-"Hannah Montana" e Demi Lovato influenciaram ele no uso em maconha. A atriz e cantora foi bem irônica e sarcástica em seu comentário.

"Se você quer fumar maconha, você vai fumar maconha. Não há nada que duas garotinhas façam que vai fazer você fazer o que você não quer. Nós éramos tão jovens que eu penso 'como você se sentiu pressionado por mim?'", alfinetou Miley em entrevista ao jornal norte-americano "The New York Times".

Pronunciamento de Demi Lovato

Só quem tinha se pronunciado sobre o assunto foi Demi. Em conversa com o blogueiro Perez Hilton, a musa de "Neon Lights" falou que achou a declaração de seu ex-namorado uma coisa sem noção. "Minha primeira reação foi 'Bem, isso foi estúpido'. Mas nós sempre vamos estar na vida um do outro".

Miley e outras polêmicas

Ainda em entrevista ao jornal estadunidense, a dona do hit "Wrecking Ball " disse que não quer que sua irmã mais nova faça uso da cannabis... não por ser ruim, mas pela polêmica que envolve a erva (vale lembrar que Miley fumou ao vivo no EMA 2013). Além disso, ela confirmou que não estava disposta a ser capa da renomada revista "Vogue", que disse que não ia mais chamar a popstar depois do escândalo envolvendo o twerk em sua performance no palco do VMA.

Miley Cyrus
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
Este quiz vai dizer qual Era da Miley Cyrus mais combina com você
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema