
Miley Cyrus estampa a edição de aniversário da revista Harper's Bazaar e em entrevista fala sobre toda a sua mudança e evolução como artista. Desde o lançamento de "Malibu", a cantora tem estado em uma nova fase artística, de volta às raízes e mais madura.
A cantora explica porque considera tão importante as mudanças e diz que toda essa evolução faz parte de quem ela é: "Eu só quero que as pessoas vejam que é isso que sou agora" disse a revista "Não estou dizendo que nunca fui eu mesma... mas a pessoa que eu mostrei no meu último single lançado é realmente quem eu sou. Já fui muitas pessoas diferentes porque eu mudo muito". Ela continua: "Ouvi tantos comentários como 'Nós só queremos Miley de volta'. Mas vocês não podem me dizer quem é isso. Eu estou bem aqui".

Além de explicar o novo momento que está vivendo, Miley dispara: "As pessoas ficaram tão chocadas com algumas coisas que eu fiz (na era 'Bangerz' e 'Dead Petz'). Deveria ser mais chocante que quando eu tinha 11 ou 12 anos, me colocavam de cabelo cheio e maquiagem, uma peruca e um grupo de homens mais velhos me diziam o que vestir. Não é de se admirar que muitas pessoas percam seu caminho e quem realmente são, porque sempre há gente lhe dizendo quem deve ser".
Nessa nova fase, a cantora vem com uma pegada acústica e country, pelo menos é o que podemos ver nas músicas "Malibu" e "Inspired". Agora nos resta esperar o lançamento do novo álbum da gata e continuar acompanhando tudo por aqui no Purebreak!