Miley Cyrus explica sua mudança artística e pessoal
Miley Cyrus explica sua mudança artística e pessoal
A cantora ainda é super sincera ao comentar sua época como estrela da Disney.

Miley Cyrus estampa a edição de aniversário da revista Harper's Bazaar e em entrevista fala sobre toda a sua mudança e evolução como artista. Desde o lançamento de "Malibu", a cantora tem estado em uma nova fase artística, de volta às raízes e mais madura.

A cantora explica porque considera tão importante as mudanças e diz que toda essa evolução faz parte de quem ela é: "Eu só quero que as pessoas vejam que é isso que sou agora" disse a revista "Não estou dizendo que nunca fui eu mesma... mas a pessoa que eu mostrei no meu último single lançado é realmente quem eu sou. Já fui muitas pessoas diferentes porque eu mudo muito". Ela continua: "Ouvi tantos comentários como 'Nós só queremos Miley de volta'. Mas vocês não podem me dizer quem é isso. Eu estou bem aqui".

Além de explicar o novo momento que está vivendo, Miley dispara: "As pessoas ficaram tão chocadas com algumas coisas que eu fiz (na era 'Bangerz' e 'Dead Petz'). Deveria ser mais chocante que quando eu tinha 11 ou 12 anos, me colocavam de cabelo cheio e maquiagem, uma peruca e um grupo de homens mais velhos me diziam o que vestir. Não é de se admirar que muitas pessoas percam seu caminho e quem realmente são, porque sempre há gente lhe dizendo quem deve ser".

Nessa nova fase, a cantora vem com uma pegada acústica e country, pelo menos é o que podemos ver nas músicas "Malibu" e "Inspired". Agora nos resta esperar o lançamento do novo álbum da gata e continuar acompanhando tudo por aqui no Purebreak!

Miley Cyrus
Amizade do pop: Miley Cyrus responde imitação de Selena Gomez de jeito inusitado
Música de Anitta vai estar em versão deluxe do álbum de Miley Cyrus. Saiba qual!
Qual música antiga da Miley Cyrus não pode ficar de fora do Lollapalooza 2022? Vote!
Miley Cyrus e o estilo vintage: 40 looks da cantora para se inspirar
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema