Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o Dia das Bruxas da cantora foi bastante polêmico.

Enquanto Justin Bieber escolheu passar seu Halloween de uma maneira light e sem muitas ousadias, Miley Cyrus resolveu celebrar a data de uma forma bem mais causadora. Para delírio da família tradicional americana, a estrela se vestiu de Cinderela e aprontou poucas e boas, numa versão bastante polêmica do conto de fadas da Disney, com direito a maconha e tudo!

Usuária assídua do Instagram, a intérprete de "Wrecking Ball" compartilhou cada detalhe de suas comemorações de Halloween na rede social. Numa das fotos postadas por Miley em sua conta, vemos a loira fantasiada de princesa, com a alça do sutiã à mostra, enquanto fuma um cigarro bastante suspeito. Já em outros cliques, a jovem aparece abastecendo um carro e beijando um cachorro.

Miley é ou não é o ídolo teen mais polêmico do momento, gente? A diva dos smilers, que recentemente lançou um CD completamente grátis, após apresentar o VMA 2015, sempre arranja um jeito de roubar a cena com seu jeitinho peculiar. É claro que no Dia das Bruxas não seria diferente!

Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema