Estatua de cera de Miley Cyrus em Museu de Las Vegas
Estatua de cera de Miley Cyrus em Museu de Las Vegas
Cantora ganhou uma homenagem inusitada no museu Madame Tussauds de Las Vegas, nos Estados Unidos.

Miley Cyrus consegue chamar a atenção mesmo como uma estátua de cera. Em um dos museus mais famosos do mundo, o Madame Tussauds de Las Vegas, nos Estados Unidos, a cantora ganhou uma réplica bem inusitada. A nova réplica da cantora foi inspirada no clipe "Wrecking Ball", sucesso do álbum "Bangerz", que rendeu uma polêmica e bem sucedida turnê mundial!

Miley até já tem uma estátua sua no Madame Tussauds. Mas, dessa vez, em uma forma de homenagear um dos momentos mais polêmicos da artista, a instituição usou a famosa cena da cantora em cima de uma bola de destruição, assim como acontece no vídeo do hit #1 da Hot 100 Billboard em 2013. O resultado ficou incrível, assim como as montagens que só a gata consegue fazer no Instagram!

E as homenagens não param por ai. Miley deve ganhar uma nova estátua no Madame Tussauds de Londres na próxima semana (16). A menina está com tudo! A obra por completo pesa mais de 200 quilos e foi preciso uma equipe de 20 artistas para criar a estátua, que durou mais de 6 meses para ser finalizada! Onde a diva teen está tem novidades e a cantora consegue sempre supreender os fãs, como o trecho de sua nova música!

Estátua de Miley Cyrus em museu de Las Vegas
Estátua de Miley Cyrus em museu de Las Vegas
Miley Cyrus
Miley Cyrus e o estilo vintage: 40 looks da cantora para se inspirar
"7 Things", de Miley Cyrus, e mais: 7 músicas dedicadas ao ex
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema