Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora fez versão de "Lucy in the sky with diamonds".

Miley Cyrus - depois de mostrar sua nova tatuagem - entrou em estúdio para gravar uma música com o vocalista da banda The Flaming Lips, Wayne Coyne. A faixa em questão é uma versão da famosa "Lucy in the sky with diamonds". A canção é um clássico dos Beatles e foi escrita por John Lennon e Paul McCartney e lançada em 1967.

Para divulgar essa parceria o cantor postou uma foto em sua conta do Instagram com a legenda: "Miley no estúdio vomitando diamantes enquanto canta Lucy in the sky with diamonds! Se você é louco por Beatles e John Lennon, você vai amar, amar essa faixa! Tem Andrew do MGMT também!", escreveu o músico.

O artista já fez parceria com a loira outras vezes, quando cantou com a intérprete de "Wrecking Ball" em show da turnê "Bangerz". Além disso, as apresentações da ex-Hannan Montana têm dado o que falar, por conta das ousadas performances de Miley e os diversos beijos que ela dá em outras mulheres. Até Katy Perry foi "vítima" da língua da loira. Alguns pais, inclusive, quiseram proibir seus filhos de assistirem os shows da cantora.

Miley Cyrus
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
Este quiz vai dizer qual Era da Miley Cyrus mais combina com você
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema