Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Justin Bieber, Demi Lovato, Iggy Azalea e Miley Cyrus no VMA 2015
Justin Bieber, Demi Lovato, Iggy Azalea e Miley Cyrus no VMA 2015
Do palco aos bastidores, de intrigas a reconciliações, fique por dentro de tudo o que rolou na premiação mais aguardada do ano!

1) Sim! Como já era de se esperar, a diva Miley Cyrus lacrou como apresentadora da premiação, realizou o sonho de usar oficialmente uma sequência avassaladora dos seus "crazy looks", levou a família inteira para o prêmio e ainda se tornou a celebridade mais comentada da internet antes, durante e depois do VMA. Não era para menos, não é mesmo? Quem assim como a gente, está ainda mais apaixonado pela estrela teen?

Miley Cyrus apresentando o Video Music Awards

Ah, claro que rolou muita pagação de peitinho e várias zoeiras...

Miley Cyrus paga peitinho no VMA
Miley Cyrus paga peitinho no VMA

2) E por falar em zoeira, Nicki Minaj aproveitou para "dar o troco" em Miley (após uma pequena treta no Twitter) e depois de apresentar um dos prêmios, voltou os olhares do público para a apresentadora com a seguinte frase: "Agora voltamos para essa vadia, que teve muito o que dizer sobre mim na mídia nesses últimos dias". Climão ou pura brinks?

Nicki Minaj chama Miley Cyrus de vadia no VMA
Nicki Minaj chama Miley Cyrus de vadia no VMA

3) Os fãs estavam na maior contagem regressiva para ver Justin Bieber chegar no VMA e apresentar seu novo hit ao vivo para o público. Porém, a apresentação foi além do que os beliebers imaginavam e além do gato ter feito um medley avassalador de "Where Are Ü Now" e "What Do You Mean", ficou flutuando no palco, chegou a fazer um breve discurso e para a surpresa de muitos, acabou se emocionando e chorando ali mesmo. Fofo, não? Bem vindo de volta, Justin!

Justin Bieber chora após apresentação no VMA
Justin Bieber chora após apresentação no VMA

4) Enquanto as apresentações do lado de dentro da premiação pegavam fogo, Demi Lovato também fez questão de fazer o palco ferver do lado de fora. A estrela pop arrasou com a sua apresentação de "Cool For The Summer" e ainda contou com a participação especial da rapper Iggy Azalea, nova bff da gata. Arrasou!

Demil Lovato na apresentação do hit "Cool For The Summer"

É gente, a Demi estava mesmo inspirada e abusou da sensualidade!

Demi Lovato cantando "Cool For The Summer"
Demi Lovato cantando "Cool For The Summer"

5) Não tem pra ninguém! Taylor Swift está provando a cada dia que seu posto de princesa do pop da nova geração é mesmo merecido. A bela, que conseguiu invadir as principais paradas de sucesso com "Bad Blood" e quebrar uma série de recordes no mundo da música, levou a melhor com o clipe da super produção e conquistou diversos prêmios, entre eles o de "Melhor Vídeo do Ano". Merecido, não? Ah, acompanhada do seu elenco no discurso, a cantora ainda completou: "Feliz por viver num mundo em que, em 2015, meninos podem se fazer de princesas e mulheres, de soldados". Arrasou!

Taylor Swift leva prêmio de "Melhor Vídeo do Ano"
Taylor Swift leva prêmio de "Melhor Vídeo do Ano"

Claro que a gata também não poderia deixar de arrasar no palco da premiação e fez uma performance incrível ao lado da poderosa Nicki Minaj na abertura do evento!

Taylor Swift e Nicki Minaj arrasam no VMA 2015

Vale lembrar que a tão esperada (ou não) reconciliação entre Kanye West e Taylor Swift aconteceu no mega evento. Para quem não se lembra, o rapper chegou a criticar a estrela ao vivo em outra edição do VMA, quando a cantora levou a melhor sobre Beyoncé.

Taylor Swift e Kanye West se reconciliaram no VMA
Taylor Swift e Kanye West se reconciliaram no VMA

6) Pharrell Williams também mandou ver com a apresentação do single "Come Get It Bae" e foi super elogiado nas redes sociais!

Selena Gomez pode até não ter levado nenhum prêmio, mas fez questão de prestigiar Taylor Swift, arrasar no look e claro, aproveitar muito os bastidores do evento!

Selena Gomez nos bastidores do VMA
Selena Gomez nos bastidores do VMA

7) Gente, como se não bastasse a apresentação bapho da Miley Cyrus, a gata ainda encerrou a mega festa com uma performance incrível de "Dooo It!" ao lado das maravilhosas drags do reality "RuPaul's Drag Race". Lacrou!

Miley Cyrus em "Doo it" com as drags de Rupaul's Drag Race

Nós já estamos com muitas saudades do Video Music Awards 2015, gente! Onde aperta para dar o replay?

Miley Cyrus arrasa no VMA 2015
Miley Cyrus arrasa no VMA 2015
Miley Cyrus
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema