Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Acostumada a causar, a cantora volta a aparecer à vontade na rede social.

A essa altura do campeonato, você já está cansado de ver os peitinhos de Miley Cyrus, né? Não?! Então se prepara, porque a musa teen resolveu aparecer livre, leve e solta mais uma vez! A cantora, que recentemente tirou a roupa num ensaio fotográfico conceitual para a revista V, desta vez faz topless em fotos postadas no Instagram.

A jovem já está acostumada a publicar muitas fotos com os peitos de fora na rede social. Algumas são tão polêmicas que até infringem a política do Instagram e são removidas imediatamente pelo staff. E o pessoal que trabalha para a empresa vai ter um bom trabalho se decidir apagar essas novas fotos da intérprete de "Wrecking Ball". São tantos cliques ousados que o Purebreak até perde a conta!

Diferente de outros ensaios profissionais, em que aparecia mostrando absolutamente tudo, desta vez Miley tampa os mamilos com adesivos em formato de estrelas. A gata ainda posa com diferentes perucas e acessórios, como chapéus, tapa-olhos e vidros de perfume. Ninguém segura essa causadora!

Miley Cyrus
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema