Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus fala sobre Patrick Schwarzenegger, Grammy e nova linha de batons VIVA GLAM
Miley Cyrus fala sobre Patrick Schwarzenegger, Grammy e nova linha de batons VIVA GLAM
Ops! Em entrevista ao programa "Good Morning America", a cantora confessa que tem dificuldade quando o assunto é o nome complicado do seu peguete. Indicações ao Grammy e sua nova linha de batons também são assunto do bate-papo.

Você é fã de Miley Cyrus e anda cabisbaixo porque não consegue soletrar o sobrenome de seu novo namorado, Patrick Schwarzenegger? Então relaxa, porque nem mesmo a cantora sabe dizer as letras exatas do nome do amado. A diva revela tudo isso e muito mais durante sua participação no programa americano "Good Morning America" desta sexta (23).

Na entrevista, Miley conta que recentemente descobriu que não tem a letra T em Schwarzenegger. Além disso, a voz do hit "Wrecking Ball" fala sobre sua nova linha de batons, que visa arrecadar fundos para ajudar pacientes com AIDS. "Eu não sou como as pessoas me fazem parecer. Eu não saio por aí destruindo hotéis e festejando. Eu me dedico a minha música e me envolvo em coisas que amo", justifica-se.

Indicada ao Grammy Awards 2015 com seu álbum "Bangerz", Miley se diz honrada, mas não acredita que consiga superar nomes como Ariana Grande, Katy Perry e Coldplay. "Eu provavelmente nunca vou ganhar, mas eu me amarrei em ser nomeada. Provavelmente não vai rolar, mas estou feliz em ir".

Miley Cyrus
O clipe da Miley Cyrus, "Mother's Daughter", é simplesmente tudo que o pop precisava!
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema