Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De acordo com amigos da estrela, ela está abusando do uso de maconha e outras drogas.

A cantora e atriz Miley Cyus está passando por um momento muito delicado. Nesta semana ela cancelou dois shows por problemas de saúde. A ex-"Hannah Montana" está internada desde a última terça-feira (15) em Kansas City, os Estados Unidos, por causa de uma reação alérgica severa aos antibióticos que estava usando para tratar de uma suposta sinusite.

Comunicado oficial

Para terminar de vez sobre os rumores, a equipe de Miley enviou um comunicado oficial sobre a saúde da artista. Nele, a estrela solta o verbo: "Calem a boca e deixem eu me curar. Parem de assustar minha família, meus amigos e meus fãs", pediu.

No texto, lê-se: "Miley estava sofrendo de uma sinusite durante a turnê, e lhe prescreveram o antibiótico Cephalexin, que gerou uma reação alérgica extrema. Esse tipo de reação extrema pode durar de cinco a 27 dias nesses casos. Ela continuará hospitalizada e sob cuidados médicos até ter alguma melhora em sua condição. Ela pede compaixão e privacidade neste momento. Miley está devastada por perder shows e pela possibilidade de desapontar seus fãs".

Outra explicação para a internação

De acordo com a revista "In Touch Magazine", Miley está com o estado de saúde grave e sofre de taquicardia – distúrbio que afeta os batimentos cardíacos e se mal tratada pode levar ao AVC (derrame cerebral). E pelo que parece, a estrela não está se cuidando. Amigos próximos da popstar revelaram à publicação que ela abusa da maconha e do ecstasy. "Ela sabe que não deveria fumar maconha ou usar drogas, mas ela faz isso de qualquer maneira", disse a fonte.

Miley Cyrus
"7 Things", de Miley Cyrus, e mais: 7 músicas dedicadas ao ex
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema