Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vem com o Purebreak relembrar as maiores confusões desse ano.

Esse ano passou voando, não é mesmo? Tanta coisa aconteceu que nem parece ter sido durante esses últimos 12 meses. Teve artista brigando no Twitter, fotos íntimas vazadas, términos de namoro e até gente querendo brigar durante premiação. Quanta coisa, hein? Relembre com o Purebreak os momentos mais polêmicos e marcantes de 2015.

Nem só de hits se faz a vida de Taylor Swift. A cantora, que bateu recordes com o single "Bad Blood", também está acostumada a se meter em algumas confusões. A mais marcante com certeza foi a que rolou no Twitter, com Nicki Minaj. A rapper resolveu fazer uma crítica sobre as premiações do mundo da música e Taylor se sentiu um pouco ofendida. A confusão foi tanta, que até a Katy Perry se meteu na história. Porém, tudo foi resolvido e as duas até fizeram uma performance juntas no VMA 2015.

Mas a premiação da MTV não foi só amor e carinho, não. Nicki Minaj também ficou bastante irritada com uma declaração feita por Miley Cyrus e resolveu tirar satisfação no palco do evento. A coisa ficou um pouco tensa, mas Miley não deu muita bola. Ainda bem, né? Porque essa é outra que adora polemizar. Relembre mais casos em nossa galeria!

Miley Cyrus
O clipe da Miley Cyrus, "Mother's Daughter", é simplesmente tudo que o pop precisava!
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema