Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus apresentará Bangers Tour em três cidades brasileiras
Miley Cyrus apresentará Bangers Tour em três cidades brasileiras
Cantora está ansiosa para vir ao Brasil e fala sobre a energia dos brasileiros.

Nos preparativos quentíssimos para a "Bangerz Tour" aterrissar no Brasil, a equipe de Miley Cyrus já está a todo vapor e começou a soltar para os fãs algumas das novidades que irão acontecer nos shows em nossa amada terrinha.A turnê, que vai invadir Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 24, 26 e 28 de setembro, respectivamente, nem chegou ao país e já está deixando os #smilers de cabelo em pé.

A primeira e maneiríssima novidade deste show, que será produzido pela T4F, é a tão famosa "Câmera do Beijo". Assim como fazem nos EUA nos jogos de beisebol, a câmera vai passear pela platéia e dar aquele zoom em um casal (hetero ou gay) escolhido para dar um super beijo e aparecer no telão em momentos escolhidos por Miley.

Câmera do beijo durante o show de Miley Cyrus
Câmera do beijo durante o show de Miley Cyrus

"Para nós uma das coisas mais importantes neste show é a reação dos fãs. Nós gostamos muito de interagir com o público de um jeito que ninguém mais faz. A ideia é fazer com que eles participem e não fiquem só assistindo. Queremos todos envolvidos no show", conta a loira.

Outra novidade é a presença de uma anã e um mulherão no palco. O contraste é intenso e bastante divertido. Os "miley maníacos" podem esperar por um show com muitas cores, brilhos intensos, coreografias e personagens inusitados.

Miley Cyrus e Mulher anã no palco da turnê Bangerz
Miley Cyrus e Mulher anã no palco da turnê Bangerz

Com muito orgulho, com muito amor!

Que os brasileiros são calorosos e, modéstia parte, uma das melhores platéias do mundo (yes! nós cantamos e dançamos e demonstramos todo nosso amor em algumas horas de show), todos sabem, e isso parece animar ainda mais a gata - que se apresentou no país em 2011 - a voltar e superar o sucesso com o novo CD.

"Sempre converso com outros artistas e sei que o Brasil é muito amado, muito caloroso. Rihanna e Wayne Coyen são dois dos meus amigos que amam se apresentar no país. Existe uma energia que é engraçada. Na Europa cheguei a fazer shows em que achei que todos tinham me odiado, mas eles estavam sendo educados, assistindo o show. No Brasil é totalmente ao contrário, todos gritam, cantam, é muito legal", disse o fenômeno teen em entrevista ao site UOL.

Olha a Miley em sua última aparição por aqui:

Miley Cyrus em sua última vinda ao Brasil, com show explosivo no HSBC Arena
Miley Cyrus em sua última vinda ao Brasil, com show explosivo no HSBC Arena

Quem pensa que toda essa encenação no palco faz da bela uma verdadeira louca, se enganou. A polêmica intérprete de "We Can Stop", diz que é muito mais normal do que as pessoas imaginam e passa mais tempo em casa vendo filmes com seu porquinho de esitmação do que causando por aí ou ostentando com outros artistas.

"Não sou de fazer a pop star e ter gente sempre me maquiando e fazendo minhas unhas. Gosto de ficar no meu quarto, fazer coisas normais, mas as pessoas acabam me julgando pelo que eu passo no palco. Eu ser uma 'aberração' é algo muito mais artístico, para motivar as mulheres a se aceitarem como são e não ter vergonha de assumir sua sexualidade como um todo. As pessoas não surtariam comigo se soubessem como sou normal e tranquila", finalizou a loira. Ansiosos?

(Escrita por Bianca Venturotti)

Miley Cyrus
"Slide Away", da Miley Cyrus, não é bem uma indireta para Liam Hemsworth, como todos acharam
A Miley Cyrus não está muito feliz com os boatos sobre traição após separação de Liam Hemsworth
Será que Miley Cyrus e Liam Hemsworth eram mesmo o casal perfeito?
A Taylor Swift e a Miley Cyrus lançaram duas músicas nesta sexta (16) e você tem que votar na melhor
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema