Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus aterrissa no Brasil para apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo
Miley Cyrus aterrissa no Brasil para apresentações no Rio de Janeiro e São Paulo
Livro escrito por Sarah Oliver conta detalhes sobre a vida da loira desde os tempos de escola!

Às vésperas de levar muitos fãs à loucura com suas duas e aguardadíssimas apresentações aqui no país, os #smilers brasileiros já poderão conferir a mais nova biografia de Miley Cyrus, que acaba de chegar por aqui e promete matar a curiosidade de muitos admiradores da gata.

Com o título de "Miley Cyrus – She Can't Stop (Uma biografia)", o livro de 244 páginas e algumas fotos contará a vida da estrela desde os tempos de escola, revelando que a loira já passou por períodos difíceis ao sofrer bullying, e mostrando um lado da cantora que muita gente irá se surpreender.

Para se ter uma ideia, a intérprete de "Wrecking Ball" foi expulsa do colégio por ensinar as suas amigas como era beijar de língua, pintou o cabelo de preto para ofender um ex-namorado, porém, era super religiosa e planejava permanecer virgem até o casamento.

A autora Sarah Oliver, famosa por já ter escrito as biografias de Justin Bieber, One Direction e muitos outros artistas, trabalha o tempo todo a favor da imagem da bela e com toda a certeza vai ganhar o carinho dos fãs que esperam ansiosos pela "Bangerz Tour".

Miley Cyrus antes da fama, ainda bem pequenininha
Miley Cyrus antes da fama, ainda bem pequenininha

O primeiro capítulo

Para matar um pouquinho da curiosidade, o título do primeiro capítulo já define a ex-atriz da Disney como um diamante prestes a ser lapidado: Em "1992: Nasce uma estrela", a escritora traz alguns relatos e curiosidades como o nome de batismo da cantora, Destiny Hope, dado por seu pai, o músico Billy Ray Cyrus. Na infância, a gata ganhou o apelido de Smiley (sorridente), e logo os pais toparam mudar seu nome para Miley, antes que ela pudesse sofrer bullying.

Mile Cyrus junto ao pai, o músico Billy Ray Cyrus
Mile Cyrus junto ao pai, o músico Billy Ray Cyrus

Infância na fazenda e problemas com bullying

Rodeada de bichos e sempre na companhia dos irmãos, nem tudo na vida da estrela foram flores. Na escola, a jovem viu a sua vida ser transformada em um verdadeiro "inferno", pois suas amigas sentiam inveja por ela ter um pai famoso e passavam o tempo todo zombando dela por ser pequena. Uma vez, assim como a bela contou ao talk show "The View", suas colegas de classe chegaram a trancá-la no banheiro, o que fez com que ela passasse o resto do ano sozinha.

Miley Cyrus segurando o "Astronauta", famoso prêmio concedido pelo Video Music Awards (VMA)
Miley Cyrus segurando o "Astronauta", famoso prêmio concedido pelo Video Music Awards (VMA)

Fenômeno teen

Mas não demorou muito para que a garota que vivia sendo zombada pelas amigas estreasse como atriz e se firmasse como um dos maiores fenômenos da TV e da música internacional. O primeiro trabalho na Disney foi um seriado só seu, "Hannah Montana", que a tornou super famosa e querida no mundo todo.

Hoje, apesar de polêmica, Miley é super reconhecida e não conta nos dedos o número de prêmios que já ganhou com sua música. A bela está cumprindo apresentações da sua nova turnê, "Bangerz Tour", que aterrissa em São Paulo na próxima sexta-feira (26), e no Rio de Janeiro, no domingo (28).

A biografia de Miley Cyrus já está disponível no Brasil
A biografia de Miley Cyrus já está disponível no Brasil
Miley Cyrus
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema