A apresentou durou duas horas, na qual a loirinha cantou seus maiores hits!

Mesmo sem toda a super produção, os fãs não puderam reclamar do show de Miley Cyrus, que aconteceu no último domingo (28), no Rio de Janeiro. A cantora subiu ao palco as 21h e durantes duas horas animou o público cantando seus hits e também alguns covers. O Purebreak estava lá e te conta todas impressões.

A Praça da Apoteose, onde ocorreu a apresentação, estava vazia já que nem todos os ingressos foram vendidos. Mas as 18 mil pessoas no local não se abalaram e se animaram ao ritmo de "Bangerz", "We can't Stop" e "Wrecking Ball". Em um momento, a artista cantou as músicas "Lucy in the Sky with Diamonds", dos Beatles; e "Bay I'm Gonna Leave You", da banda Led Zeppelin.

A loira não economizou nos palavrões e soltava um "fuck" atrás do outro, isso tudo para dar intensidade que uma apresentação desse tamanho necessita. Sempre simpática, Miley convidou uma fã para o palco, enquanto cantou a música "Adore You". Para a plateia, a artista pediu que todos se beijassem, pois os beijos eram filmados e apareceriam no telão atrás do palco. Pode-se dizer que a galera não economizou saliva.

Outro ponto alto foi o fato da cantora usar as diversas camisetas que os fãs jogavam no palco. Entre uma música e outra, a ex-Hannah Montana se montava com os presentes dados pelo público.

Apesar de um palco pequeno, sem toda cenografia dos shows lá de fora, a loirinha animou os presentes e encerrou o show com "Party In The U.S.A.", um de seus primeiros hits!

Miley Cyrus
Amizade do pop: Miley Cyrus responde imitação de Selena Gomez de jeito inusitado
Música de Anitta vai estar em versão deluxe do álbum de Miley Cyrus. Saiba qual!
Qual música antiga da Miley Cyrus não pode ficar de fora do Lollapalooza 2022? Vote!
Miley Cyrus e o estilo vintage: 40 looks da cantora para se inspirar
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema