Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A apresentou durou duas horas, na qual a loirinha cantou seus maiores hits!

Mesmo sem toda a super produção, os fãs não puderam reclamar do show de Miley Cyrus, que aconteceu no último domingo (28), no Rio de Janeiro. A cantora subiu ao palco as 21h e durantes duas horas animou o público cantando seus hits e também alguns covers. O Purebreak estava lá e te conta todas impressões.

A Praça da Apoteose, onde ocorreu a apresentação, estava vazia já que nem todos os ingressos foram vendidos. Mas as 18 mil pessoas no local não se abalaram e se animaram ao ritmo de "Bangerz", "We can't Stop" e "Wrecking Ball". Em um momento, a artista cantou as músicas "Lucy in the Sky with Diamonds", dos Beatles; e "Bay I'm Gonna Leave You", da banda Led Zeppelin.

A loira não economizou nos palavrões e soltava um "fuck" atrás do outro, isso tudo para dar intensidade que uma apresentação desse tamanho necessita. Sempre simpática, Miley convidou uma fã para o palco, enquanto cantou a música "Adore You". Para a plateia, a artista pediu que todos se beijassem, pois os beijos eram filmados e apareceriam no telão atrás do palco. Pode-se dizer que a galera não economizou saliva.

Outro ponto alto foi o fato da cantora usar as diversas camisetas que os fãs jogavam no palco. Entre uma música e outra, a ex-Hannah Montana se montava com os presentes dados pelo público.

Apesar de um palco pequeno, sem toda cenografia dos shows lá de fora, a loirinha animou os presentes e encerrou o show com "Party In The U.S.A.", um de seus primeiros hits!

Miley Cyrus
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema