Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo com sua "Bangerz Tour"
Miley Cyrus se apresenta no Rio de Janeiro e em São Paulo com sua "Bangerz Tour"
Confira de pertinho a história da #smiler que faz de tudo pela cantora.

Não basta ser fã, tem que participar e ainda fazer loucuras que só quem tem um ídolo sabe como é. Falta apenas 1 dia para Miley Cyrus (que já está na nossa terrinha) explodir com a sua "Bangerz Tour" no Brasil e tem muito #smiler por aí prometendo encher a estrela pop de orgulho.

Dormir na fila, fazer tattoos, preparar surpresas, economizar para ver a loira de pertinho estão entre os sacrifícios ou demonstrações de amor que os admiradores da gata andam aprontando por aí.

Se você se identificou com alguma das características acima, também deve estar morrendo de frio na barriga para ver a Miley de pertinho e vai adorar conhecer a história da estudante Fernanda Flora, a jovem de 29 anos que para o show do Rio de Janeiro fez 400 (sim, q-u-a-t-r-o-c-e-n-t-o-s) desenhos da intérprete de "Wrecking Ball" para distribuir entre os fãs cariocas.

Fernanda tem as tattos iguais a da Miley Cyrus na mão
Fernanda tem as tattos iguais a da Miley Cyrus na mão

Tudo para ver a "Bangerz Tour"

"Minha paixão pela Miley começou antes dela fazer sucesso. Eu já era fã do pai dela, o Billy Ray Cyrus, depois vi que ela iria entrar em um seriado da Disney, 'Hannah Montana'. Quando ouvi a voz da Miley fiquei apaixonada. Hoje faz nove anos que sou fã", conta Fernanda, que é artista plástica e designer gráfico.

A loucura da gata começou há sete meses atrás, quando soube que sua cantora favorita estava de malas prontas para o Brasil. A jovem de cabelos vermelhos chegou a juntar 3 mil reais em um cofrinho personalizado apelidado de "Pig Cyrus" para ir ao Meet & Greet da também atriz, que acabou não rolando por aqui.

"Eu já estava super motivada para ver este show, a 'Bangerz Tour' está arrasando na qualidade das canções. Meu amor pela Miley e a união dos smilers foram os principais motivos que me fizeram querer ir ao show. Não ter o meet não me desmotivou, comprei Pista Premium e estou super feliz de vê-la de pertinho", revela Fernanda Saraiva.

Fernanda Saraiva é artista plástica e desenhou os ingressos a mão
Fernanda Saraiva é artista plástica e desenhou os ingressos a mão

Um amor sem fronteiras

Para homenagear a loira e os fãs como ela, a "titia smiler" (como é chamada pelos fãs), que também fez as mesmas tattoos da cantora nas mãos, decidiu usar o seu talento com desenho para fazer algo inusitado: fez muitos desenhos da polêmica artista para distribuir entre os smilers e quem sabe dar de presente a estrela pop.

"Os desenhos fiz arduamente em um curto período, peguei uma variedade dos 16 que tenho aqui e tirei copias com qualidade máxima em papel que não mancha com água para distribuir na fila para os 'smilers' e jogar no palco também. Pois sei como é amar uma artista tão polemica", completa.

Todo esforço não pára por aí. Fernandinha é de Recife e vai vir para o Rio de Janeiro somente para a apresentação de Miley por aqui! É muito amor!

Os desenhos de Miley Cyrus ficaram um arraso, não é mesmo?
Os desenhos de Miley Cyrus ficaram um arraso, não é mesmo?

Segurem o forninho: O show vai começar!

A diva teen se apresenta em São Paulo (Arena Anhembi) nesta sexta-feira (26) e no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) no próximo domingo (28). Para quem não sabe, muitos fãs já estão se revezando na fila para garantir o melhor lugar no show. Grupos no WhatsApp e eventos no Facebook são os meios que os smilers encontraram para programar uma série de surpresas para a estrela! Estes shows prometem!

Esta é a turnê do quarto álbum de estúdio da gata, "Bangerz", lançado em outubro do ano passado.

Quem aí está ansioso como a Fernanda e vai ver a Miley de pertinho?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Miley Cyrus vai se surpreender com os smilers brasileiros!
Miley Cyrus vai se surpreender com os smilers brasileiros!
Miley Cyrus
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
Este quiz vai dizer qual Era da Miley Cyrus mais combina com você
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema