Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

DJs apostam em muito eletrônico para aquecer os fãs durante a passagem da "Bangerz Tour" pelo país.

Irreverentes, jovens, talentosos e... mascarados! O grupo brasileiro de DJs chamado A Liga vai ser o responsável por abrir os shows mais que aguardados de Miley Cyrus no Brasil.

Os músicos foram escolhidos para colocar a galera para dançar antes da loira entrar no palco estourando com sua "Bangerz! Tour", que passará apenas por São Paulo e Rio de Janeiro nos próximos dias 26 e 28, após o cancelamento do show em Brasília.

Inspiradíssimos no desenho "Le Masque", os jovens Peterson Ungaretti, Victor Guerreiro, Eduardo Cintra e Leopoldo Meira sempre sobem ao palco usando máscara e apostam em um som recheado de batidas eletrizantes.

Referência na música eletrônica

Em nota, a Time For Fun anunciou o show de abertura garantindo que o quarteto tem feito a diferença no mercado: "O grupo se tornou referência em seu segmento com agenda lotada, shows esgotados e surpreendendo a todos com um show extremamente animado e muito interativo, impulsionado pela energia da música eletrônica, incluindo remixes, mash ups e versões exclusivas", revela a produtora.

Dá para sacar de cara que os meninos combinam bastante com o jeitinho pra cima de Miley Cyrus, então podemos esperar muitas surpresas no palco! Quer conhecer o som dos caras? É só dar o play!

O grupo "A Liga" coloca todo mundo para dançar por onde passa
Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema