Mileyt Cyrus em "Bitchs"
A música "Bitch" da banda Lolawolf fez bem o estilo da loira!

Miley Cyrus consegue chamar a atenção de qualquer forma, até pintando os pêlos do suvaco! A loirinha está sem freio e, dessa vez, a musa participou de um clipe da banda LOLAWOLF, que tem Zoe Kravitz, filha de Lenny Kravitz, como vocalista! O resultado ficou incrível.

O nome já é ideal e parece que em "Bitch", Miley faz absolutamente tudo que curte. Rebola, sensualiza, fuma, brinca com armas de brinquedo e serve de modelo para Zoe, que faz boas fotos de sua bunda no clipe. Segurem Biel, já que o muso costuma ter sonhos eróticos com a cantora! Com uma pegada meio psicodélica, o vídeo ficou com um toque especial de Miley e sua participção caiu como uma luva.

Atualmente, a loira está focada no lançamento do próximo álbum solo, que não tem data de de estreia definida! Miley também vai lançar um EP com sete faixas inéditas com a participação de Wayne Coyne do The Flaming Lips. O mini álbum foi gravado em um estúdio na casa da cantora em Los Angeles e a mixagem do som foi feito por ela mesma. A colaboração não tem data marcada para lançamento. Os fãs estão ansiosos para conferir todos esses projetos da cantora. Onde tem Miley tem sucesso, principalmente em seus projetos sociais fofos!

Miley Cyrus em seu polêmico Instagram
Miley Cyrus em seu polêmico Instagram
Miley Cyrus
Amizade do pop: Miley Cyrus responde imitação de Selena Gomez de jeito inusitado
Música de Anitta vai estar em versão deluxe do álbum de Miley Cyrus. Saiba qual!
Qual música antiga da Miley Cyrus não pode ficar de fora do Lollapalooza 2022? Vote!
Miley Cyrus e o estilo vintage: 40 looks da cantora para se inspirar
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema