Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Que tal curtir ao vivo o single "Dooo It!", todas as outras canções do CD e ainda levar uma cópia para casa? Em breve isso pode ser possível!

Um ótima supresa para os fãs de Miley Cyrus, principalmente pra quem pensava que a divulgação do álbum "Miley Cyrus & Her Dead Petz" ia ficar só pelo seu polêmico lançamento gratuito pós-VMA. A cantora expressou, na última quinta-feira (1), em entrevista ao programa do apresentador americano Jimmy Fallon, o desejo de entrar em turnê com a banda The Flaming Lips e cantar as músicas do incrível projeto!

No encontro, além de falar sobre a nova temporada do "Saturday Night Live", em que vai assumir novamente o posto de apresentadora, a gata revelou sua grande vontade de cair na estrada em companhia do vocalista Wayne Coyne. Sem contar que Miley ainda sonha em distribuir o CD de graça para todo mundo que for lá curtir seu show.

Mas nem se anime tanto se você mora aqui no Brasil porque - se acontecerem - muito provavelmente essas apresentações não devem ter a mesma estrutura e agenda da "Bangerz Tour", que passou por três continentes. Afinal, o projeto não toca nas rádios, não tem apoio da gravadora e nem possui nenhum hit estourado por aí.

Que pena, né? Mas, pelo menos, alguns fãs terão a oportunidade de ver e também compartilhar os vídeos da intérprete de "Hands of Love" cantando suas queridas músicas. Tá bom ou quer mais?

Miley Cyrus
"Slide Away", da Miley Cyrus, não é bem uma indireta para Liam Hemsworth, como todos acharam
A Miley Cyrus não está muito feliz com os boatos sobre traição após separação de Liam Hemsworth
Será que Miley Cyrus e Liam Hemsworth eram mesmo o casal perfeito?
A Taylor Swift e a Miley Cyrus lançaram duas músicas nesta sexta (16) e você tem que votar na melhor
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema