Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Que tal curtir ao vivo o single "Dooo It!", todas as outras canções do CD e ainda levar uma cópia para casa? Em breve isso pode ser possível!

Um ótima supresa para os fãs de Miley Cyrus, principalmente pra quem pensava que a divulgação do álbum "Miley Cyrus & Her Dead Petz" ia ficar só pelo seu polêmico lançamento gratuito pós-VMA. A cantora expressou, na última quinta-feira (1), em entrevista ao programa do apresentador americano Jimmy Fallon, o desejo de entrar em turnê com a banda The Flaming Lips e cantar as músicas do incrível projeto!

No encontro, além de falar sobre a nova temporada do "Saturday Night Live", em que vai assumir novamente o posto de apresentadora, a gata revelou sua grande vontade de cair na estrada em companhia do vocalista Wayne Coyne. Sem contar que Miley ainda sonha em distribuir o CD de graça para todo mundo que for lá curtir seu show.

Mas nem se anime tanto se você mora aqui no Brasil porque - se acontecerem - muito provavelmente essas apresentações não devem ter a mesma estrutura e agenda da "Bangerz Tour", que passou por três continentes. Afinal, o projeto não toca nas rádios, não tem apoio da gravadora e nem possui nenhum hit estourado por aí.

Que pena, né? Mas, pelo menos, alguns fãs terão a oportunidade de ver e também compartilhar os vídeos da intérprete de "Hands of Love" cantando suas queridas músicas. Tá bom ou quer mais?

Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema