Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira o ensaio completo da cantora teen e também suas declarações polêmicas!

Desde que Miley Cyrus publicou em seu Instagram a capa do ensaio que fez para revista Paper Magazine, onde posou junto com seu porco de estimação, todos ficaram super ansiosos para ver o resultado do ensaio. Como se já não bastasse a divulgação das fotos, para movimentar a internet, Miley declarou que se assumiu bissexual para sua mãe quando tinha apenas 14 anos de idade! Pois é, a cantora não deixa de polemizar um minuto! Confira com o Purebreak o ensaio completo!

Em entrevista para a revista, a atriz comentou que foi durante a época do seriado "Hannah Montana" que descobriu que também gostava de meninas. A adolescente resolveu revelar o fato para sua mãe, Tish Cyrus, que amava as meninas, assim como os meninos. Para ela, todos os seus relacionamentos homossexuais são tão sérios quanto os outros. E brincou que está aberta para qualquer tipo de relacionamento, contanto que não envolva criaças e animais. "Se é legalizado, eu estou dentro", disse.

Apesar de gostar de uma zoeira, a cantora teen está se envolvendo em várias causas bacanas e fazendo diversas declarações muito importantes para o público LGBT, como a discussão sobre gênero. Recentemente inaugurou a Happy Hippie Foundation. A Associação apoia qualquer tipo de jovem de alguma classe vulnerável e que esteja precisando de apoio. Miely Cyrus pode ser polêmica, mas tem sido muito importante nas causas humanitárias!

Miley Cyrus
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
"She is Coming"! O novo álbum da Miley Cyrus já está entre nós e não poderíamos estar mais animados
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema