Miley Cyrus fica nua e posa foto de machucado no Instagram
2 Fotos
Veja as fotos!
Cantora aprontou mais uma das suas e causou nas redes sociais

A cantora Miley Cyrus aprontou mais uma das suas e causou no Instagram na madrugada da última sexta-feira. Os fãs que acompanhavam o perfil da moça ficaram surpresos ao ver uma foto em que a estrela mostra um machucado no braço. Mas é claro que com Miley Cyrus nunca é tão simples assim. Para dar um pouco mais de emoção, a gata fez questão de estar nua e mostrar parte do seio na imagem.

Com a legenda "busted ass naked", a cantora, que entrou recentemente no Guinness Book, fez questão de exibir a ferida ainda com sangue para seus seguidores. As reações foram as mais variadas possíveis. Enquanto alguns exclamaram "ouch" por conta do machucado, outros ficaram felizes em ver o corpo nú da gata e chegaram a agradecer pela publicação.

Myley está ensaiando para a "Bangerz Tour" no Brasil, mas nem a agenda corrida impede a gata de polemizar. Depois da imagem, Miley ainda postou um vídeo em que aparece de calcinha mostrando a bunda, e também fotos do seu novo animal de estimação: um porquinho baby. Já estamos ansiosos pela próxima polêmica!

Miley Cyrus
Amizade do pop: Miley Cyrus responde imitação de Selena Gomez de jeito inusitado
Música de Anitta vai estar em versão deluxe do álbum de Miley Cyrus. Saiba qual!
Qual música antiga da Miley Cyrus não pode ficar de fora do Lollapalooza 2022? Vote!
Miley Cyrus e o estilo vintage: 40 looks da cantora para se inspirar
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema