Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus recebe críticas de britânicos por pose "sexy demais" em foto de campanha de cosméticos da M.A.C
Miley Cyrus recebe críticas de britânicos por pose "sexy demais" em foto de campanha de cosméticos da M.A.C
Será que a cantora não vai ter um descanso? Entenda o que rolou!

Pelo que parece, Miley Cyrus vai continuar se envolvendo em polêmicas por um bom tempo. Logo depois de receber críticas por ter mostrado o mamilo durante o VMA 2015, a loira voltou a ser alvo de queixas. Desta vez, os britânicos resolveram atacar uma foto da estrela para a marca de cosméticos M.A.C. Vem ficar por dentro do bafafá!

Tudo começou quando uma imagem de Miley para a linha Viva Glam começou a circular por aí. O clique começou a incomodar os mais conservadores, que acharam a pose da gata muito sensual. As queixas foram direcionadas à ASA, uma agência que fica de olho nas propagandas que circulam no Reino Unido.

As críticas à campanha pediam que as fotos fossem retiradas de lugares público, porque os britânicos não queriam que as crianças tivessem contato com tanta sensualidade. Nossa, que coisa absurda, né gente? É claro que a agência se posicionou a favor de Cyrus, alegando que a intérprete de "Wrecking Ball" passa atitude e confiança em sua imagem, além de ter um olhar desafiador que chama a atenção.

Ou seja, no final do dia, os haters se deram mal e Miley, que já mostrou seus peitos de todas as maneiras possíveis, vai continuar sensualizando por aí. E você? Achou que a foto merece tantas críticas assim, ou os britânicos deram uma exagerada básica?

Miley Cyrus
Será que Miley Cyrus e Liam Hemsworth eram mesmo o casal perfeito?
A Taylor Swift e a Miley Cyrus lançaram duas músicas nesta sexta (16) e você tem que votar na melhor
Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais juntos, mas tudo indica que a cantora está bem tranquila
E o pai da Miley Cyrus, que está pedindo por uma série derivada de "Hannah Montana"?!
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema