Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a cantora usará um "cachorro quente" como uma "Wrecking Ball" durante o show.

Quem está ansioso para a nova turnê de Miley Cyrus dá um grito! As novas performances estão sendo ensaiadas cansativamente, já que o "Bangerz Tour" estreia nesta semana, no dia 14 de fevereiro, em Vancouver, no Canadá. Em fotos que caíram na net, é possível ver alguns detalhes de cenário e figurinos da diva polémica.

Em sua conta pessoal do Instagram, Miley tem compartilhado com seus fãs frequentemente fotos do show. As expectativas aumentam a cada imagem e os fãs ficam loucos. A loira postou um registro para lá de revelador e mostrou que subirá em cima de um cachorro quente, tipo no clipe de "Wrecking Ball". "I came like a wrecking baaaaall"!!!

Figurinos cavados com a poupinha do bumbum à mostra

Em outra imagem é possível ver a ex-noiva de Liam Hemsworth vestindo um maiô cavado bastante sexy! #sóqnão. Outro figurino também foi revelado. Smiley usará um collant nas cores da bandeira dos Estados Unidos.

Os shows de abertura na América do Norte serão de responsabilidade de Sky Ferreira e do Icona Pop. Em maio, o "Bangerz" promete agitar a Europa.

Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema