Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Miley Cyrus gay? Cantora revela que já teve relacionamentos com pessoas que não são héteros
Miley Cyrus gay? Cantora revela que já teve relacionamentos com pessoas que não são héteros
A cantora afirma que nem todas as suas relações foram heterossexuais. A loira vai além e diz não se encaixar nas definições de menino e menina.

Os fãs de Miley Cyrus têm muito do que se orgulhar. A cantora, conhecida por suas excêntricidades, está se consolidando como uma grande porta-voz das causas LGBT. A intérprete do hit "Wrecking Ball" concedeu uma entrevista à The Associated Press, em que comenta as definições de gênero pela sociedade e conta que já pegou mulheres.

Após lançar a fundação Happy Hippie Foundation, que irá dar assistência a pessoas sem abrigo e jovens LGBT, Miley revela que nem todas as suas relações do passado foram com heterossexuais. A estrela não se aprofundou no assunto, mas disse que não dá a mínima para rótulos.

"Eu não esperava ser um homem. Eu meio que esperava não ser nada. Eu não me encaixo com o que as pessoas definem como menino ou menina", explica a loira, acrescentando que ser garota não é algo que odeie, mas, sim, uma caixa em que a sociedade a coloca dentro.

Miley Cyrus pinta os pelos do sovaco de cor de rosa e continua sua onda de polêmicas
Miley Cyrus pinta os pelos do sovaco de cor de rosa e continua sua onda de polêmicas

As boas consequências da fama

Para Cyrus, estar na mídia dá uma voz muito importante à artista. "Na posição que estou, sinto que tenho muito poder. Mas muitos jovens não se sentem assim. Eles estão sob as regras de seus pais", avalia a cantora, que ainda diz ter pintado as axilas de rosa para se manter verdadeira a quem realmente é.

"Quando todos os olhos estão voltados para você, o que você diz? E é isso o que eu tenho me perguntado. Eu sei que você vai olhar mais para mim se meus seios estiverem para fora, então olhe para mim. E depois, eu irei te falar sobre minha fundação por uma hora e te derrubar", completa Miley. Arrasou!

Miley Cyrus
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
"She is Coming"! O novo álbum da Miley Cyrus já está entre nós e não poderíamos estar mais animados
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema