Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que alguns pais não estão aprovando muito o estilo das cantoras!

Miley Cyrus ficou mundialmente conhecida através do sucesso que foi o seriado "Hannah Montana". Por volta dos seus 11 anos de idade, a menina começava a ser tornar um ícone para diversos fãs. O tempo passou, a série acabou e Miley passou por uma mudança drástica de estilo. Para alguns ela é doida, mas outros acreditam que essa é a forma dela expressar a liberdade de ser quem verdadeiramente sempre foi. De acordo com uma pesquisa britânica ela e outras cantoras, como Rihanna e Nicki Minaj, são as piores influências para crianças. Confira com o Purebreak quem também entrou na lista!

Todo esse "inquérito" tem dado o que falar, afinal, esses são alguns dos princpais nomes da música pop. Para chegar a este resultado, votaram cerca de mil pais, com filhos menores de 10 anos. Além do comportamento, o figurino das celebridades também foi julgado. E claro que as mulheres estariam no topo dessa lista. Porque não importa o que Miley Cyrus pensa e as boas ações que ela faz, a sua roupa sempre será motivo de julgamento. Entre as cinco primeiras também estão Kim Kardashian e Kristen Stewart. Kanye West e Justin Bieber lideram o grupo de artistas do gênero masculino.

Foram igualmente votados aqueles que os pais acreditam servirem como uma boa influência. Alguns dos queridinhos do público são Taylor Swift, Beyoncé, Ed Sheeran, Harry Styles e Justin Timberlake.

Miley Cyrus
Parece que o romance entre Miley Cyrus e Cody Simpson é bem real e estas são as provas
Miley Cyrus colocou várias referências no clipe de "Slide Away" e muita gente não percebeu
Quem fez o melhor clipe: Miley Cyrus com "Slide Away" ou Camila Cabello com "Shameless"?
"Slide Away", da Miley Cyrus, não é bem uma indireta para Liam Hemsworth, como todos acharam
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema