Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez é criticada por estilista e defendida por Miley Cyrus e mais artistas
Selena Gomez é criticada por estilista e defendida por Miley Cyrus e mais artistas
O estilista chamou a artista de feia e irritou uma galera aí!

Selena Gomez sempre foi muito elogiada por suas publicações e estilo, mas a artista mais seguida do Instagram não agrada a todos. O estilista Stefano Gabanna, dono da grife Dolce & Gabbana, criticou a cantora a chamando de feia e é claro que isso não foi nada bem visto pelos fãs e amigos, né? Prova disso é que Miley Cyrus sai em defesa da colega de profissão.

"Ela está bem pra caramba. Bem, o que idiota falou (se for verdade) é uma grande mentira e totalmente uma besteira), escreveu no Instagram. Tudo começou quando o estilista viu uma publicação de Sel no Instagram e disparou: "Ela é feia mesmo". Todo mundo achou completamente inapropriado e os fãs saíram em defesa da ex-namorada do Justin Bieber. "Acabado, cansado, homofóbico, misógino e discriminador", escreveu Tommy Dorfman, de "13 Reasons Why". Já Julia Michaels, compositora de músicas da artista, escreveu: "Aqui apenas para dizer que você é uma das mulheres mais lindas que conheço, por dentro e por fora. Te amo sempre".

E aí, onde será que essa confusão vai acabar? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui para mais novidades! Forças, Sel!

Miley Cyrus
Miley Cyrus ficará sem cantar por um tempo para se recuperar de cirurgia nas cordas vocais
Parece que o romance entre Miley Cyrus e Cody Simpson é bem real e estas são as provas
Miley Cyrus colocou várias referências no clipe de "Slide Away" e muita gente não percebeu
Quem fez o melhor clipe: Miley Cyrus com "Slide Away" ou Camila Cabello com "Shameless"?
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema