Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Selena Gomez é criticada por estilista e defendida por Miley Cyrus e mais artistas
Selena Gomez é criticada por estilista e defendida por Miley Cyrus e mais artistas
O estilista chamou a artista de feia e irritou uma galera aí!

Selena Gomez sempre foi muito elogiada por suas publicações e estilo, mas a artista mais seguida do Instagram não agrada a todos. O estilista Stefano Gabanna, dono da grife Dolce & Gabbana, criticou a cantora a chamando de feia e é claro que isso não foi nada bem visto pelos fãs e amigos, né? Prova disso é que Miley Cyrus sai em defesa da colega de profissão.

"Ela está bem pra caramba. Bem, o que idiota falou (se for verdade) é uma grande mentira e totalmente uma besteira), escreveu no Instagram. Tudo começou quando o estilista viu uma publicação de Sel no Instagram e disparou: "Ela é feia mesmo". Todo mundo achou completamente inapropriado e os fãs saíram em defesa da ex-namorada do Justin Bieber. "Acabado, cansado, homofóbico, misógino e discriminador", escreveu Tommy Dorfman, de "13 Reasons Why". Já Julia Michaels, compositora de músicas da artista, escreveu: "Aqui apenas para dizer que você é uma das mulheres mais lindas que conheço, por dentro e por fora. Te amo sempre".

E aí, onde será que essa confusão vai acabar? O jeito vai ser esperar para ver e, claro, ficar de olho aqui para mais novidades! Forças, Sel!

Miley Cyrus
O clipe da Miley Cyrus, "Mother's Daughter", é simplesmente tudo que o pop precisava!
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema