Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista à publicação, a loira presta homenagem ao designer Simon Porte Jacquemus.

Essa nossa Miley Cyrus não cansa de bater de frente com a família tradicional, né? A cantora não tá nem aí pro que a sociedade diz e não pensa duas vezes antes de fazer o que quer. A musa, que já havia feito topless para a revista V em janeiro, voltou a tirar a roupa para uma nova sessão de fotos da publicação. Essa sim domina a pista!

A intérprete de "Wrecking Ball" aparece em cliques pra lá de ousados na edição de julho da revista americana. Sem se importar com o que os haters vão dizer, a diva mostra os mamilos polêmicos em fotos inspiradas no estilo do designer francês Simon Porte Jacquemus. Além de posar com obras do cara, Miley revela sua obsessão pelo artista em entrevista à publicação.

"Por mais que ainda não tenhamos nos conhecido pessoalmente, minha conexão e relação com Simon é real. Eu acho que somos um exemplo de uma nova geração que está unida pela tecnologia", filosofa a loira de 22 anos, acrescentando que está ansiosa para conhecer Jacquemus pessoalmente. "Mas eu amo meu querido amigo virtual e sou grata por inovadores como ele, que levam a tecnologia a lugares que oceanos e terras não podem nos dividir", explica a jovem.

Miley Cyrus
Você lembra o que estava acontecendo nestas cenas de "A Última Música"?
Quiz: descubra quem seria seu amigo em "Hannah Montana"
Este quiz vai dizer qual Era da Miley Cyrus mais combina com você
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema