Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora mostrou toda a sua tristeza nas redes sociais.

A atriz e cantora Miley Cyrus está tendo uma péssima quarta-feira (2). A artista compartilhou com seus seguidores do Instagram o seu sofrimento por ter pedido o companheiro fiel: "Hoje é o segundo pior dia da minha vida. Eu não quero dizer nada para não acreditar que seja real... Mas o meu lindo bebê Floyd morreu. E eu estou de coração partido. Isso é insuportável. O que eu farei sem ele? Estou arrasada", revelou.

Ela ainda fez um pedido de desculpas para o público que irá em sua turnê "Bangerz" nesta quinta-feira (3), em Boston, nos Estados Unidos. "Me desculpem em antecipação se eu não for eu mesma amanhã, Boston. Darei o meu melhor para ser o meu melhor", desabafou a moça.

Notícia boa!

Miley pode aterrissar em terras brasileiras em setembro deste ano com a sua bafônica turnê "Bangerz". De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta quarta-feira (2), a polêmica estrela fará três shows no país, são eles: Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Apesar da divulgação da boa nova, as datas e os locais não foram definidos.

A protagonista do extinto seriado "Hannah Montana" – que fez 8 anos em março – tem provocado o que falar com suas apresentações. Miley já performou apenas de calcinha, usa figurinos bem cavados e sensuais, além de distribuir selinhos. Por conta disso, alguns pais estariam revoltados com a loira, já que acham ofensivo algumas atitudes dela

Miley Cyrus
O clipe da Miley Cyrus, "Mother's Daughter", é simplesmente tudo que o pop precisava!
Apropriação cultural na era "Bangerz": Miley Cyrus admite erros e diz que ainda está aprendendo
"She Is Coming" ou "Bangerz"? Descubra qual fase da Miley Cyrus te representa!
Miley Cyrus fala sobre sua experiência em "Black Mirror" e da mensagem do episódio
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema