Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Diva teen não teve tempo de completar seu look.

Miley Cyrus aprontou mais uma polêmica durante a "Bangerz Tour"! Durante um momento de correria entre sua troca de roupas no show realizado em Milwaukee, nos Estados Unidos, a cantora acabou perdendo muito tempo e saiu do camarim com o look incompleto. A roupa inspirada em "Dirty", da Christina Aguilera, ficou incompleta já que a loirinha não conseguiu colocar a calça.

Como uma vibe de "tô nem aí" com o que os pais de seus fãs que estão reclamando da sua turnê, Miley preferiu não decepcionar os #Smilers e retornou ao palco só com a calcinha mesmo! Parece que não é fácil se preparar rapidamente em um show cheio de efeitos especiais.

Depois de usar o Twitter para reclamar de Katy Perry, a diva teen explicou o que aconteceu na apresentação: "Não é um novo look para "23". Eu não me troquei rapidamente e não podia deixar de voltar para a música, tive que correr com minhas roupas de baixo :(".

Para terminar, a estrela se desculpou e mostrou seu amor aos fãs: "Nunca me aconteceu antes. Mas eu amo meus fãs, tanto quanto eles me amam! Eu não poderia perder "23". O show tem que continuar!".

Miley Cyrus
Pai de Miley Cyrus revela que "Hannah Montana" pode ganhar um spin-off, de acordo com site
"A Última Música": 12 curiosidades sobre o filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus dá conselho de ouro sobre relacionamento: "Comece a namorar seu melhor amigo"
Os 15 animais da Miley Cyrus e do Liam Hemsworth vão ficar com a cantora após separação
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema