A intérprete do hit "Wrecking Ball" não esconde que adora fazer topless. Relembre outros cliques ousados da estrela teen!

Miley Cyrus não tem medo de ser feliz e muito menos de fazer o que tem vontade. Causadora assumida de diversas polêmicas nas redes sociais, a loira voltou a fazer barulho em seu Instagram ao publicar mais uma de suas fotos em prol dos seus #freenipples (mamilos livres) ou melhor, mostrando os peitinhos mesmo. Na foto, a cantora está ao lado da namorada Stella Maxwell, (que aparece enfiando um bolo em sua boca) e de mais dois modelos. Será que a cantora resolveu se jogar com tudo no mundo da moda?

Na descrição da imagem, a cantora do hit "Wrecking Ball" é bem direta: "É assim que nós fazemos a festa", escreveu na legenda. Os fãs, que adoraram a postagem e fizeram questão de enviar muitos elogios a estrela pop, torcem para que este seja mais um de seus ensaios fotográficos arrasadores. Nós não duvidamos nada! Afinal, a bela aproveitou para marcar os fotógrafos Mert & Marcus e o diretor da revista W na postagem.

Para quem não sabe, esta não é a primeira vez que Miley Cyrus resolve fazer topless e divulgar a foto na internet. A gata acredita que as meninas também podem ter os mesmos direitos que os meninos e podem sim andar por aí sem a parte de cima. Quem aí concorda com a ideia da loira?

Miley Cyrus
Miley Cyrus e o estilo vintage: 40 looks da cantora para se inspirar
"7 Things", de Miley Cyrus, e mais: 7 músicas dedicadas ao ex
Qual sua música favorita do "Plastic Hearts", novo álbum da Miley Cyrus? Vote!
Quiz: descubra qual celebridade do signo de Sagitário mais te representa!
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema