Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz mirim estava sendo criticada por vestir looks que não combinam com sua idade.

A temporada de premiações continua rolando nos Estados Unidos e, neste domingo (21), foi a vez do SAG Awards reunir as maiores estrelas de Hollywood em Los Angeles, na Califórnia. E sabe quem roubou os flashes no tapete vermelho? Ninguém menos que Millie Bobby Brown! A nossa eterna Eleven de "Stranger Things" arrancou elogios nas redes sociais com o seu look girlie.

Os comentários positivos têm um motivo em especial. Há algum tempo, Millie vem sendo criticada por suas escolhas fashion. A galera não estava curtindo nadinha o visual "adultizado" que a atriz de 13 anos estava adotando. Porém, no SAG Awards, a menina surgiu com uma proposta bem teen: vestido rosa, laços no cabelo e tênis! Fofa, né?

Millie Bobby Brown: após críticas por visual "adultizado", atriz de "Stranger Things" aparece com look mais jovem no tapete vermelho do SAG Awards 2018
Millie Bobby Brown: após críticas por visual "adultizado", atriz de "Stranger Things" aparece com look mais jovem no tapete vermelho do SAG Awards 2018

Millie, que parece estar namorando o cantor americano Jacob Sartorius, ganhou fama mundialmente ao estrelar "Stranger Things". Se você faz parte do time que se apaixonou pelo talento da jovem por causa da série da Netflix, já dá pra comemorar: a terceira temporada está confirmadíssima e deve ser lançada em 2019!

Stranger Things
QUE? Gaten Matarazzo informou que um personagem muito importante morre em "Stranger Things"
Parece que "Stranger Things" vai realmente durar até a 5ª temporada mesmo
3ª temporada de "Stranger Things" ganha nova sinopse e ator diz que vai ser bem sangrenta
Netflix divulga novo pôster de "Stranger Things" e deixa fãs mais ansiosos para 3ª temporada
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema