Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No último domingo (23), Millie Bobby Brown, de "Stranger Things", roubou a cena durante o show do Marron 5, em Nashiville, Tennessee (EUA). Nossa querida Eleven mostrou que sabe fazer rap tão bem quanto mover as coisas com a mente. Millie encarnou Cardi B e cantou com Adam Levine em "Girls Like You", parceria do grupo com a rapper. Confira!

Além de mover as coisas com a mente, nossa Eleven também sabe fazer rap. E muito bem! Millie Bobby Brown roubou a cena no show do Marron 5 durante a performance de "Girls Like You", parceria mais recente do grupo com Cardi B e que conta com a participação da atriz no clipe. A estrela de "Stranger Things" substituiu a rapper e deu conta do recado no palco da Bridgestone Arena, em Nashivilee, Tennessee.

A atriz, que dividiu com o público suas próximas expectativas para a Eleven, compartilhou a performance com o Maroon 5 em seu Instagram e os fãs não pouparam elogios. "Ontem à noite foi insano! Eu amo Maroon 5 e meu querido amigo Adam Levine", escreveu em sua publicação.

Visualizar esta foto no Instagram.

soooo 2nite was insane!!! i love @maroon5 and my dear friend @adamlevine 🔥🔥🔥

Uma publicação compartilhada por 𝕞𝕚𝕝𝕝𝕚𝕖 (@milliebobbybrown) em

Essa não é a primeira vez que Millie Bobby Brown aparece cantando rap. Durante o "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", ela foi desafiada a improvisar uma letra sobre "Stranger Things". Apesar de ter arrasado, nada como cantar em um show, né?!

A estrela de "Stranger Things" também se envolveu em uma polêmica, recentemente, envolvendo rap! A atriz de 14 anos revelou que anda trocando mensagens com Drake, de 31. Acontece que a diferença de idade fez a amizade dos dois soar mal entre os fãs. Millie não gostou nada disso e mandou um recado para quem faz esse tipo de comentário. "Eu sou muito abençoada por ter pessoas maravilhosas na minha vida. Vocês não podem escolher isso por mim", declarou.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema