Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Adriano de Souza, o Mineirinho, é o líder do Circuito Mundial de Surf 2015!
Adriano de Souza, o Mineirinho, é o líder do Circuito Mundial de Surf 2015!
Adriano de Souza está com sangue nos olhos e, se depender dele, o título já tem um dono!

Adriano de Souza, o Mineirinho, tem tudo para ser o campeão no Circuito Mundial de Surf 2015. O surfista está na liderança com 34,950 pontos e torcida é o que não falta. Em entrevista, o atleta resolveu comentar sobre a sua animação de levar o título de campeão do mundo para casa, assim como Gabriel Medina em 2014.

Em dez anos competindo no WCT, Adriano nunca esteve tão famoso como em 2015 e o paulista comentou sobre sua dedicação para a próxima fase: "Espero usar essa energia dos fãs para ter um ótimo resultado em Trestles e aumentar minha vantagem na ponta do ranking. Faltam quatro etapas para o fim da temporada e quero muito ganhar neste ano o meu primeiro título mundial", comemora. Torcida é o que não falta e o surfista realmente merece o título, já que o empenho e a dedicação foram grandes em todo o circuito!

Mas o Gabriel Medina também está correndo contra o tempo para ser campeão pela segunda vez consecutiva. O surfista trabalha pesado para conseguir alcançar a ponta do ranking, lugar ocupado por Adriano, Micki Fanning, o encantador de tubarões e Owen Wright. A próxima etapa do Mundial vai rolar em Trestles, nos EUA, entre os dias 9 e 20 de setembro. Falta pouco!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema