Por Victor Viana
Dormir é muito bom! Mas pode ser ainda melhor com esses colchões personalizados de desenhos animados!

Há muito tempo que animações deixaram de ser coisa de criança. Os desenhos animados de hoje em dia fazem sucesso entre todas as idades. Os Minions, as criaturinhas de "Meu Malvado Favorito" por exemplo, fizeram um sucesso tão grande que já ganharam um filme só deles e volta e meia aparecem em alguns comerciais e participam de jogos. É fato: Indepentende da idade, todo mundo quer ter algo divertido na sua casa. Seja pra encher a cozinha de objetos geeks ou enfeitar a árvore de natal.

Dormir é sempre bom! E agora vai ficar mais divertido. A útlima novidade são esses colchões tamanho gigante dos nossos personagens favoritos! Imagina só tirar um cochilo em cima de um Minion gigante? Quem não lembra do Stitch de "Lilo e Stitch", o extraterrestre mais fofo do Havaí. Já pensou poder se enrolar nele e tirar um bom cochilo?

A série "Pokémon" completou 19 anos recentemente, e todo mundo que cresceu assistindo o desenho sonha em ter um mostrinho de bolso na vida real. Isso ainda está longe de se tornar realidade, mas poder deitar junto com um Pikachu já pode acontecer!

Confira a lista completa dos colchões disponíveis e também morra de vontade de ter um!

sobre
o mesmo tema