Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Claro que esse conceito de "bom" vai depender do quanto você gosta de cada um desses universos.

Pode parecer maluquice juntar "Street Fighter" e "Hora de Aventura", mas essa ideia surgiu em alguém e ficou mara! O peruano Dave Yerushalaim usou suas habilidades artísticas para fazer os universos desses dois ícones da cultura pop colidirem. Ele usou o visual gráfico do desenho animado para reinventar os lutadores da Capcom em seis imagens super fofas. Estão todas na galeria aqui de cima.

Aparentemente, "Street Fighter" tem um astral totalmente diferente de "Hora de Aventura". Um é um jogo de luta enquanto o outro tem um jeitão mais de RPG. Mas quando a gente vai refletir sobre tudo que envolve as duas franquias, até encontra coisas em comum. Por exemplo, tanto Blanka quanto a Princesa Caroço se defendem de seus adversários com a boca, dando mordidinhas, nhac!

Enquanto "Street Fighter" já teve seu momento nas telonas com um longa metragem, "Hora De Aventura" está prestes a ganhar um filme para chamar de seu também. E sobre personagens que se esticam? No jogo de luta, tem o Dhalsim enquanto na animação tem nosso querido Finn. O vilão do torneio de luta M. Bison e seus poderes psíquicos que, inclusive, usou para causar amnésia em Cammy. Quem lembra ele em "Hora de Aventura"? O Lich, é claro! Ambos são vilões e capazes de controlar a mente das pessoas.

E aí, você sabe de mais algum fato que relaciona "Street Fighter" e "Hora de Aventura"? Devem existir vários. Quem sabe um dia o Purebreak não produz uma matéria bem legal listando mais correspondências. ;)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema