Por Clarissa Alves
"Vainglory" estreia nos dispositivos iOS e Android em 2 de julho
"Vainglory" estreia nos dispositivos iOS e Android em 2 de julho
As partidas do jogo foram planejadas para ser mais rápidas, entre 5 e 10 minutos.

Recentemente confirmado pela Super Evil Megacorp, o novo MOBA desenvolvido especialmente para aparelhos com tela touch, "Vainglory", estará disponível na App Store e Google Play para dispositivos iOS e Android a partir da próxima quinta-feira, 2 de julho.

Conforme apresentado na última conferência da Apple, "Vainglory" tem menor número de personagens, com um estilo mais simples do que outros títulos populares do gênero, como "League Of Legends" e "Dota 2", que está passando por uma fase de remake, inclusive, com nome "Dota 2 Reborn". As filas são em dois tipos: Casual e Ranked (classificatório), que vai satisfazer os "jogadores de fim de semana" e também quem é hardcore e quer ser o melhor da comunidade. O jogo oferece conteúdo com tutoriais para quem quiser aulas detalhadas sobre a jogabilidade e também compatibilidade entre plataformas.

Como se trata de um game para dispositivos móveis, as partidas de "Vainglory" foram planejadas para ser mais rápidas, levando entre 5 e 10 minutos. A Super Evil Megacorp fará uma transmissão especial no Twitch dia 1º de julho a partir das 18 horas no horário de Brasília durante 24 horas consecutivas, para comemorar o lançamento.

sobre
o mesmo tema