Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Fallout Shelter" torna-se um sucesso na App Store e supera "Candy Crush"
Por enquanto, somente os usuários de iOS podem curtir o joguinho gratuito.

Desde que a Bethesda lançou o mobile game "Fallout Shelter" durante a conferência E3 2015, ele já desbancou "Candy Crush" e tem sido um dos mais baixados na App Store. A desenvolvedora foi pressionada pelos usuários de Android, que querem experimentar o jogo também, mas respondeu recentemente, via Twiter, que a versão vai demorar para chegar.

Pra completar, a demora não será de apenas um, mas "uns meses", de acordo com a Bethesda . Quem usa dispostivos com sistema Android, infelizmente, vai ter que esperar para entrar no papel de Overseer e criar seu próprio Vault. Há muitas respostas insatisfeitas nos comentários da publicação do Twitter,porém a empresa não explicou os motivos do atraso.

"Fallout Shelter" não segue o mesmo gênero da franquia "Fallout". O mobile game faz a simulação de uma cidade, em que o jogador precisa treinar e cuidar dos habitantes. É necessário gerir recursos como energia, comida e água para manter todos vivos e também colocar os habitantes para namorar e ter filhos. O que aumenta a população do Vault. É como um "SimCity Buildt" que tem mais foco nos cidadãos do que na estrutura da cidade.

Bethesda Softworks
De "Fallout 4": trailer de lançamento dá novas pistas sobre a história pós-apocalíptica
Emojis em "Fallout C.H.A.T.": app habilita teclado com carinhas do Vault Boy e da Vault Girl
Xbox One e "Fallout 4": controle oficial com Vault Boy e tema do jogo fica disponível
Em "Fallout Shelter": atualização para iOS traz nova personagem, modo de sobrevivência e mais
ver todas as notícias de Bethesda Softworks Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema