Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vídeo de Lorde cantando aos 12 anos se transforma em viral na internet
Vídeo de Lorde cantando aos 12 anos se transforma em viral na internet
Em vídeo divulgado no Youtube, a cantora mostra que sempre teve talento para a música!

Não bastou Lorde quase nos matar do coração com os anúncios bombásticos da trilha sonora de "Jogos Vorazes - A Esperança". Um vídeo da bela cantando aos 12 aninhos de idade está se transformando em um viral nas redes sociais!

Como uma cantora profissional, ela faz um cover de "Use Somebody", da banda Kings Of Leon, e mostra para o público o porquê de ter se tornado uma estrela de maneira tão precoce.

Fãs encontraram a gravação feita especialmente para a Rádio Nova Zelândia, quando ainda era praticamente uma atração local. O vídeo acabou vindo à tona após a intérprete de "Royals" revelar a revista Billboard que ficou conhecida ao apresentar a canção "Warwick Avenue", da cantora Duffy em pleno recital da escola.

Este feito lhe rendeu seu primeiro contrato de desenvolvimento com a gravadora Universal, e foi o que acabou virando o seu mundo (e o de muitos fãs) de cabeça para baixo. Hoje, ainda com apenas 17 anos e um perfil de mulher madura, Lorde está conquistando o mundo inteiro pela forma brilhante de escrever e interpretar suas músicas.

Neste vídeo, dá para ver que tanto talento já vem de berço... Confira:

Lorde interpreta "Use Somebody" do Kings Of Leon
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema