Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Monica Iozzi confirma em entrevista saída do programa "Video Show", da Globo, no final do ano!
Monica Iozzi confirma em entrevista saída do programa "Video Show", da Globo, no final do ano!
Na função desde abril, a apresentadora diz que vai se dedicar a carreira de atriz no próximo ano.

Em alta na Globo, Monica Iozzi, do "Video Show", contou para o jornal Extra que vai mesmo deixar a bancada da atração no final de 2015. Confirmando assim, os rumores de que Giovanna Ewbank pode ser a nova apresentadora e formar a nova dupla com Otaviano Costa.

Na entrevista, a contratada da Globo revela que iria permanecer apenas até o final do mês de julho, porém devido ao sucesso, a emissora solicitou à Monica, que já passou a mão na bunda de Caio Castro, ficar por mais um tempinho. "Ia sair do 'Vídeo Show' porque estava comprometida com um projeto de atriz em São Paulo, então, seria inviável ficar. Mas deu muito certo", afirma.

Depois do sucesso na novela "Alto Astral", não vai demorar para que a morena engate outro papel tão engraçado como a personagem Scarlett/Cidinha. "As pessoas estão gostando, a resposta foi boa. Eles deixaram muito claro que estão muito felizes com o resultado, que não gostariam de maneira nenhuma que eu saísse agora. Tento ser grata à oportunidade que eles estão me dando. Devo permanecer até o fim do ano", finaliza. E aí, vai sentir saudades da gata?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema