Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Monbebes, podem começar a pirar porque vocês já estão respirando o mesmo ar que os meninos do Monsta X! Isso mesmo, eles chegaram no Brasil e já rolou até foto de um dos integrantes e os fãs já gravaram vários vídeos deles no aeroporto, onde foram recepcionados com muita calma por todo mundo que estava lá. Veja!

Ei Monbebe, pode respirar aliviado porque o Monsta X já está no Brasil! O grupo está em São Paulo para um show no Espaço das Américas, que rola na próxima sexta-feira (19), pela turnê "We Are Here" e a recepção dos fãs no aeroporto foi simplesmente a coisa mais fofa que podia acontecer, já que todo mundo ficou super comportado, deixando Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon e I.M.

É óbvio que todos os fãs só sabem falar disso no Twitter e a hashtag #MONSTAXINBRAZIL está no topo dos Trending Topics desde cedo. Quem estava no local, fez questão de gravar vídeos dos meninos para mostrar para o fandom todo.

Eles também resolveram deixar os Monbebes ainda mais pirados com uma foto que Kihyun tirou do Jooheon no aeroporto:

Dá uma olhada na empolgação dos Monbebes com a chegada dos meninos no Brasil:

O que deve rolar no show?

Nós já estamos preparadíssimos para ouvir todos os hinos do Monsta X no show e se depender do último lançamento, as coisas vão ficar pesadas no Espaço das Américas. "X-Phenomenon" é uma música perfeita pra curtir e pular muito e se depender dos fãs, o que não vai faltar são muitos gritos e um coro incrível catando sucessos como "Alligator", "X", "Shoot Out", "WHO DO U LOVE?" e muito mais!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop e dos melhores shows do momento!

sobre
o mesmo tema