Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

3ª geração do Moto G será turbinada com resistência à água
Confira o que mudou na configuração do aparelho, que ficará mais potente em sua nova edição.

O smartphone mais popular da Motorola, o Moto G, chegará ao mercado em 2015, em sua terceira edição, trazendo tecnologia otimizada. Conforme divulgado oficialmente nesta terça-feira (28), os recursos de cãmera, memória RAM, armazenamento do HD e processador foram turbinados. As capinhas coloridas continuam presentes e será possível customizar o dispositivo com o Moto Maker. O preço ainda não foi revelado.

Quem se preocupava com a durabilidade do celular, talvez faça bastante proveito do novo recurso do Moto G. Com a certificação 1PX7, é possível mergulhar o aparelho em até 90 cm de água, durante 30 minutos, sem danificar a estrutura. A Motorola deu mais atenção para câmera traseira também, que passa de 8 para 13 megapixels - uma evolução bem generosa.

O processador foi atualizado para um Snapdragon 410 de 1.4GHz, a conectividade via 4G estará disponível e vai rodar o sistema Android 5.1 Lollipop. Esses são os recursos que se aplicam à todas as versões, assim como um slot microSD, flash dual-tom, câmera frontal de 5 megapixels e tela de 5 polegadas e resolução HD.

Isso porque a terceira geração do Moto G terá duas opções de configuração. Uma delas mantém o que vimos no smartphone anterior, lançado no ano passado: 1GB de RAM e 8GB de espaço para armazenamento. Mas em 2015 será disponibilizado um modelo superior, com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema