Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Rumores na rede indicam que o MSN voltou, mas será que ele algum dia se foi? Entenda a história por trás da hashtag #MSNRessucitou que tomou conta do Twitter nos últimos dias.

Todo mundo está estranhando a hashtag #MSNRessuscitou no Twitter e se perguntando se isso é verdade ou mais um boato que se espalhou desenfreadamente pelo microblog.

A verdade é que o mensageiro da Microsoft nunca deixou de existir, mas depois que a empresa migrou suas atividades para o Skype, ele passou a forçar o download do programa, impedindo que o usuário acessasse seus contatos até fazê-lo.

Acontece que a galera descobriu um programa chamado "Messenger Reviver" que supostamente desativa as mensagens solicitando atualização do programa para o Skype e permite o login no Windows Live Messenger. Muita gente nostálgica ficou empolgada com o fato, já que ao que nenhum mensageiro/rede social hoje parece bom o suficiente (isso inclui o Skype, o Facebook e mais recentemente o Youtube com a alteração do sistema de comentários.)

Questão de tempo

Vale lembrar que a Microsoft anunciou o fim do MSN no dia 15 de março de 2013 e todos os olhares da empresa estão para as melhorias no Skype. Isso quer dizer que por mais que o programa funcione, provavelmente será temporário.

Microsoft
Microsoft anuncia Xbox One Slim na E3 2016 e console terá compatibilidade com resolução 4K!
Windows 10, da Microsoft, ganhará código QR em atualização da famosa tela azul!
Windows 10, da Microsoft, ganhará atualização com várias novidades ainda em 2016!
Do Windows Phone: 50% dos aparelhos da Microsoft não receberão atualização para o Windows 10!
ver todas as notícias de Microsoft Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema