Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na quinta-feira (dia 26), a MTV Brasil se despediu do seu formato atual de programação. Porém foi o perfil do canal no Twitter que chamou atenção: "A galera ta levando almofada e porta lápis embora. #saideramtvbrasil"
Nessa quinta-feira (dia 26), a MTV promoveu uma transmissão pra lá de especial e que marca o fim de uma era da emissora, com badaladas participações de artistas em um programa ao vivo. Estavam presentes Marcelo D2 com ConeCrew Diretoria, Vanguart e Guilherme Arantes, mas o que chamou a atenção foi o perfil do canal no Twitter.

Enquanto rolava a despedida, a senha da rede social foi distribuída entre vários, agora, ex-funcionários da casa que começaram a escrever diversas frases sem sentido, piadas, brincadeiras e xingamentos. Também foram publicados desabafos e fofocas sobre os 23 anos da emissora no Brasil.

Frases aleatórias como "A zoeira, ela não tem limites. Mas a MTV sim. Cabando em meia hora", "eu trabalhei no VMB de graça, mas não fui na festa. Só valeu a pena pq conheci o amor da minha vida. #vmb2007", e, ainda, "To procurando pequenos ítens roubáveis pra vender no Mercado Livre depois. Fuck da Police".

Até a manhã de quarta-feira (dia 27), os tuítes continuavam no perfil, mas receberam uma nova mensagem "Faltam 4 dias! #mtvprontapraoutra. Preparados?". Agora, o canal vai ser assumido pela matriz americana Viacom e toda grade será reformulada, em consequência disso diversos funcionários foram demitidos. Boa parte da programação vai ser reformulada, os programas deixam de ser ao vivo e passam a ser gravados. No time de novos VJs está o cantor Fiuk, que recentemente reatou o namoro com Sophia Abrahão.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema