Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nesta segunda (dia 30) vai ao ar o último programa da MTV da TV aberta, e ele vai ser em parceria com a Mídia Ninja! São prometidas emoções fortes, já que a atração terá depoimentos dos VJ's e funcionários da emissora!

Depois de um mês com diversos programas para preparar para a despedida, incluindo retrospectivas, links ao vivo das festas finais no prédio da emissora e reexibições de grandes sucessos que marcaram época, a MTV se despede da TV aberta e de seu formato tão amado e conhecido desde 1990 nesta segunda-feira (dia 30) com um programa pra lá de especial em parceria com a Mídia Ninja, famosa e especializada nas transmissões pela internet dos protestos que aconteceram pelo Brasil.

E às 21 horas desta segunda (dia 30), vai ao ar a atração que tem como diferencial o formato "Câmera na mão" e mostrará depoimentos dos VJ's e ex-VJ's, diretores e produtores enquanto o diretor Bruno Torturra caminha pelos corredores do prédio da emissora em São Paulo.

Esse último programa marca o fim de uma semana que foi agitada no canal, com participações de Marcelo D2 e confusões no Twitter .

Quem mais aí sentirá falta da MTV que foi tão importante para a música brasileira? Vai deixar saudade!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema