Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um gameplay mostrando um pouco do multiplayer de "Evolve"
Prende o Kraken novamente porque o jogo ainda não ficou no ponto certo. Confira os detalhes.
A Take-Two anunciou nesta terça-feira (5) que os caçadores vão ter que esperar um pouco mais pra derrubar as criaturas medonhas de "Evolve". O jogo de tiro produzido pela Turtle Rock estava previsto para estrear mundialmente em 21 de outubro, mas só ficará pronto em 10 fevereiro de 2015.

"Evolve" é um dos jogos mais aguardados do ano e foi, inclusive, eleito pelo Game Critics Awards como o melhor jogo da Conferência E3 2014. A produtora pediu mais tempo pra melhorar a jogabilidade do modo cooperativo online. Sendo assim, "Evolve" entrou para o hall dos atrasados junto com "Battlefield: Hardline", "Batman: Arkham Knight", "Dying Light", "The Witcher 3: Wild Hunt" e "The Order: 1886". Mas o estúdio garante que não vai fazer feio no resultado final.

Quando o presidente da Take-Two, Strauss Zelnick, foi dar uma satisfação aos investidores, ele argumentou também que fevereiro é um período de lançamento melhor, por causa do período de de férias e por ter menos concorrência de títulos com estreia prevista pro mês. Outro argumento de Zelnick é que o Natal vai distribuir mais consoles pelo mundo e, por isso, mais jovens poderão investir em "Evolve". O jogo será lançado para plataformas PC, PS4 e Xbox One.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema