A torcida está cada vez mais real em games de futebol, dá até para mudar o canto deles!

Se engana quem pensa que só os jogadores vão ficando mais reais com a evolução dos games de futebol, a torcida e até os técnicos estão cada vez mais próximos da realidade. No "FIFA World Cup 2014", da EA Sports , por exemplo até os gritos de guerra podem ser mudados. O game é exclusivo para plataformas Xbox 306 e Playstation 3

Como fazer para mudar o canto?

Não é tão dificíl mudar a cantoria da torcida, mas primeiro é preciso saber como colocar a música no seu console.

PS3

Salve suas músicas em um pendrive e depois encaixe ele no vídeo game. Depois, no sistema do Playstation 3, vá até a aba músicas. Lá todos os arquivos do pendrive estarão expostos. É só selecionar aqueles que você deseja e copiar para a plataforma.

Xbox 360

Ao invés de utilizar pendrive, no Xbox é preciso passar as músicas por um CD. Após salvar os arquivos no disco coloque ele no video game. Depois abra o CD no reprodutor de mídia. O próprio Xbox vai dar a opçãp "ripar", selecione esta opção e todas as mídias serão salvas no aparelho.

Configurando a torcida

Agora que você já tem as músicas no seu video game é só entrar no jogo para mudar o canto que sua torcida vai celebrar. Entre no "menu de custumização" do jogo, usando o botão analógico direito e vá até "personalização de música e cantos" pressione X (A no Xbox 360) para abrir o menu. Nele você tem duas opções: Editar as músicas do menu ou personalizar usando as canções gravadas na memória do console.

São diversos os tipos de sons que o torcedor faz: Música da Torcida, Gol do Time, Vitória do Time, Entrada no Estádio, Derrota do Time, e Cantos para Decisão Polêmica do Árbitro. Para mudar aperte X (A) novamente e visualize as faixas disponíves na lista.

Acabou o mistério, agora é buscar os cantos que você mais gosta e adicionar ao jogo deixando o clima das partidas ainda mais legais! Será que PES 2014 também tem essa opção?

Electronic Arts
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema