Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

3 Fotos
Iniciar o slideshow
Foi liberado o trailer do filme baseado na série de corrida "Need for Speed", da Electronic Arts, e pelo jeito teremos uma abordagem bem diferente da série "Velozes e Furiosos".

Carros tunados, protagonista de belos olhos azuis e uma mocinha em perigo. Não, não estamos falando do próximo "Velozes e Furiosos". Até porque no trailer de "Need for Speed", a carga emocional é grande demais para contar com Vin Diesel.

O protagonista da vez, Tobey Marshall, é interpretado por Aaron Paul e parece ter trazido o drama de sua série de origem (Breaking Bad) para o trailer de "Need for Speed". O filme é baseado na franquia da EA, mesma do lançamento FIFA 14, e assinado pela DreamWorks.

Não se engane, Tobey dirige carrões, é perseguido pela polícia, sofre acidentes impressionantes e ainda tem tempo de flertar com a personagem de Dakota Johnson, mas o foco do trailer está mais no drama do que na ação. A trama vai contra a corrente da série "Velozes e Furiosos", que de certa forma também decende da franquia de jogos da EA.

O filme de "Need for Speed" estreia nos cinemas americanos no segundo trimestre de 2014, mas nem todo mundo está empolgado até porque o jogo já não é uma das franquias mais populares da EA. Quem sabe se rolar um filme de GTA aproveitando a hype do lançamento da Rockstar? Nesse caso, explosões não iriam faltar, com certeza.

Electronic Arts
De "SimCity Buildit": atualização "Cidades do Futuro" chega ao game de Android e iOS com novidades!
Game "The Sims 4": EA Games libera atualização com itens unissex para usar em Sims de qualquer sexo!
Game "EA Sports UFC 2": Anderson Silva e Belfort se enfrentam em novo trailer! Confira!
Jogo "Unravel" tem data de lançamento programada para início de 2016
ver todas as notícias de Electronic Arts Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema