Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A personagem é uma das figuras mais causadoras da DC Comics!
A personagem é uma das figuras mais causadoras da DC Comics!
O ator vai dirigir e estrelar o próximo longa do Homem-Morcego.

Sienna Miller contracena com Ben Affleck no suspense "A Lei da Noite", previsto para o dia 23 de fevereiro de 2017, mas, aparentemente, a atriz também adoraria dividir a cena com o cara no próximo filme solo do Batman! O longa-metragem vai ser dirigido e estrelado pelo ator e, se depender da estrela, pode muito bem contar com a presença da causadora Mulher-Gato.

"Quero interpretar a Mulher-Gato. Ela não está no roteiro mas vou convencê-lo a colocá-la", diz Sienna, segundo o jornalista Erik Davis. O próprio repórter do Fandango contou a novidade através de sua conta oficial no Twitter. Confira:

Affleck foi visto por último em "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", lançado em março de 2016. Além do astro, outros nomes de responsa também estão no elenco. Incluindo Amy Adams, na pele da mocinha Lois Lane, Gal Gadot, dando vida à super-heroína Mulher-Maravilha, Henry Cavill, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons e muitos outros. Apesar das críticas negativas, o filme foi um grande sucesso de bilheteria!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema