Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fãs querem que Mulher Maravilha se revele bissexual no próximo filme
Fãs querem que Mulher Maravilha se revele bissexual no próximo filme
Será que a amazona gosta de meninas e meninos?

Todo mundo que conhece os quadrinhos da "Mulher-Maravilha" sabe que ela é bissexual, mas nos filmes da heroína da DC isso não ficou muito claro. Os fãs não gostam muito da sexualidade "escondida" e decidiram fazer um abaixo-assinado para que Diana se revele bissexual no próximo longa.

Quem deu início a isso tudo foi Gianna Collier-Pitts, a embaixadora do GLAAD (organização que defende a imagem de personagens gays e lésbicas na mídia), e já está quase alcançando seu objetivo de 15 mil assinaturas. O abaixo-assinado já conta com mais de 11 mil apoiadores. Que poder!

A descrição da petição afirma: "Uma Amazona não olha pra outra Amazona e diz 'você é gay'. Elas não fazem isso. O conceito não existe. Agora, a pergunta é se Diana se apaixonou e teve relações com outras mulheres. A resposta obviamente é sim. Ela não vai embora por que ama Steve. Ela quer conhecer e salvar o mundo e decide fazer esse sacrifício."

Será que Diana vai se revelar como bissexual em "Mulher-Maravilha 1984"? O filme tem estreia prevista para o dia 1° de novembro de 2019.

Mulher Maravilha
A gente só queria morar nesse novo pôster de "Mulher-Maravilha 1984"
Mulher-Maravilha bissexual? Fãs fazem abaixo-assinado para que heroína se assuma
De "Mulher-Maravilha 1984": Gal Gadot compartilha imagem inédita do próximo filme
De "Mulher-Maravilha 2": elenco e equipe do filme passarão por treinamento antiassédio!
ver todas as notícias de Mulher Maravilha Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema