Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz israelense Gal Gadot irá viver a Mulher-Maravilha nos cinemas
A atriz israelense Gal Gadot irá viver a Mulher-Maravilha nos cinemas
Desenhista de figurino diz que visual de super-heroína pode ser inspirado em gladiadores.

Como uma guerreira que se preze, a Mulher-Maravilha precisa ter um uniforme a sua altura no filme que mostrará o confronto entre o Batman e o Super-Homem. E a inspiração pode vir das roupas de "Thor" e dos heróis de "300", sequência campeão de bilheteria nos Estados Unidos. Pelo menos é o que sugeriu o desenhista de figurinos da produção, Michael Wilkinson, ao site "The Wrap".

O figurista explicou que os gladiadores na Roma Antiga faziam o que tinha que fazer usando pouca roupa e apenas uma arma e um escudo na mão. "Funciona em 'Thor', funciona em '300', então vamos ver o que acontece", diz.

Wilkison lembra ainda que versão da Mulher-Maravilha com roupas de gladiadora é frequente nas HQs. "Ela merece ser retratada na telona em sua completa glória. Então estou examinando como a personagem foi retratada na telinha, nos quadrinhos. Vamos processar tudo", conta.

Lynda Carter como Mulher-Maravilha no seriado para televisão exibido de 1975 a 1979
Lynda Carter como Mulher-Maravilha no seriado para televisão exibido de 1975 a 1979

As filmagens de "Batman vs Superman" atualmente acontecem no Michigan, nos Estados Unidos. Além Gal Gadot no papel da Amazona, o longa traz Ben Affleck como o Homem-Morcego, Henry Cavill como o Homem de Aço e Jesse Eisenberg como o vilão Lex Luthor. O elenco contará ainda com Amy Adams, Jeremy Irons, Laurence Fishburne e Diane Lane.

Dirigido por Zack Snyder, o filme será lançado em 6 de maio de 2016.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema