Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma jovem de 27 anos morreu após comer um bombom dado por uma cigana pouco depois da mesma ler sua sorte e dizer que a mulher iria morrer. Tudo aconteceu em Maceió, Alagoas, e o caso demorou mais de um mês para ser solucionado.

Uma jovem de 27 anos faleceu por envenenamento após consumir um bombom entregue por uma cigana que ofereceu para ler sua mão. O laudo do Instituto de Criminalística (IC) de Alagoas confirmou o envenenamento como causa da morte, que ocorreu em agosto, com a conclusão do laudo divulgada nesta quinta-feira (28).

Segundo informações, a jovem, Fernanda, se encontrou com uma cigana que, após lhe dar um bombom e ler sua mão, previu que ela tinha poucos dias de vida. Fernanda, após ingerir o bombom, foi hospitalizada e veio a óbito. Antes do velório, o pai da jovem solicitou o adiamento do enterro e requisitou exames adicionais no corpo da filha para verificar a possibilidade de envenenamento, o que foi confirmado pelo laudo cadavérico.

Cigana pode ter sido responsável por mais crimes

Foi identificado que o bombom continha uma substância extremamente tóxica. Atualmente, a polícia está em busca da cigana que entregou o doce para a vítima. O laudo, elaborado pelo Laboratório de Química e Toxicologia, foi enviado ao IML e também disponibilizado ao 1º Distrito Policial (DP), que está conduzindo a investigação do caso.

Existem rumores na cidade de que outras mortes por envenenamento podem ter sido feito da cigana, mas nada foi confirmado pelas autoridades.

sobre
o mesmo tema